Fale Conosco

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Aborto não !!! Tome essa decisão !!!


Aqui vai um tema polêmico, que fala sobre aborto.
Há tempo comecei um artigo que tem como titulo: Matança dos Inocentes que remotam os tempos de Moisés, indo até a epoca de Jesus e terminando em nossa era. Neste artigo eu relato sobre a tentativa satânica, através dos tempos e governantes da época para impedir as bençãos que estava para vir, para os prometidos de Deus. Em breve estará neste site.
Bom,mas hoje isso também não é diferente, só que ao invés dos tiranos de outrora essa tentativa de morticidade parte dos próprios pais, confirmando o que Jesus dissera: E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará.” [Mateus 24:12]
Gostaria que o leitor prestasse a atenção no que irei relatar
Aborto
Enquanto muitas mulheres fazem aborto, assassinando vidas inocentes, como contraponto, também existem várias mulheres estéreis nesse mundo, certo. Porque então não conceber essa criança e doar a quem necessita. Isso porque essa vida não é prolongamento do corpo da mulher e o feto é o agente ativo na gestação.
Sabemos que o números de pessoas estupradas não são a maioria. De um contingente de 1 milhão e 450 mil abortos clandestinos só no Brasil a “maioria” decorre da promiscuidade, de relações sexuais ilícitas e da vergonha do ato.
A bandeira para legalizar o aborto tem sido as mulheres estupradas, um número pequeno 0,02%, uma vergonha isso.

Aliás tanto a promiscuidade feminina , quanto o estupro são produtos da falta de ensino de Deus e moral na vida das pessoas, essa que é a verdade.
Muitas vezes, pela desumanidade aquilo que é desprezado por alguns, é apreciado por outros, por isso é injustificável o aborto, naquilo que se diz “melhor das hipóteses”. Na verdade a justificativa do aborto não é uma questão de saúde pública apenas, mas de crime, pois eu queria ver se existisse uma lei severa e prendessem quem pratica tal ato, se existiriam mais de 1 milhão de assassinatos, como hoje, no Brasil.
Pois para mim maior sofrimento existe na vida das mães estéreis e aquelas que sofrem por aborto espontâneo e hemorrágico, do que para o contigente maior, essas mulheres libertinas que se submetem aos “médicos” açougueiros.
Maior sofrimento existe para aquelas que querem e não conseguem,(submetidas a inúmeros tratamentos para engravidar) do que aquelas que conseguem, mas não dão valor a vida. Aliás, sei disso muito bem, pois tenho uma irmã que há anos faz tratamento e não consegue ter filho.

O que mais me entristece é que muitas dessas mulheres que abortam são induzidas e dão ouvidos por parceiros inconsenquentes e promíscuos.
Por isso alerto:
Por favor mulher, não dê ouvidos aos parceiros assassinos.
Tome sua atitude e diga não ao aborto !!!
Não seja co-assassina nesse ato.

É preferível criar sozinha um ser do que viver com um incosequente assassino ao seu lado, que hoje você chama de “namorado”.
DÊ A “SUA VIDA” PARA “QUEM MERECE” !!!
A vida sempre em primeiro lugar.
Cassio

Nenhum comentário:

Postar um comentário